Olá, pessoal, como estão vcs? Eu sei que querem me degolar, mas calma....
É isso mesmo que vcs leram, eu desisto do blog... Vou parar a fic no meio sim pelo fato de: eu não consigo escrever ela, simplesmente não sai nada, eu não sei como continuar.. não consigo de forma alguma sentar e escrever essa fic
E sim, eu afirmo, Bill Kaulitz já deu pra mim, eu não consigo mais pensar nele como eu pensava quando escrevia sobre ele. Pra mim, cada dia mais ele se assume como bissexual ou até gay pelas suas atitudes e tudo mais "Mas isso é um problema pra vc?" não, óbvio que não, eu amo gente LGBT, sério, são as melhores pessoas que alguém poderia ter do lado, mas eu não consigo mais ver ele como homem, entendem? Não consigo ver ele como um homem que eu iria pra cama com, que eu beijaria e me apaixonaria por, sabem?
Ele continua sim sendo um ídolo meu e eu continuo acompanhando todo o trabalho dele, mas ele já não cabe mais no meu coração como alguém que eu escreveria uma fanfic sobre
E não, pro anônimo que perguntou, não é a faculdade que me impede de escrever e sim eu já tive férias, eu apenas não escrevi nesse blog. Todas as vezes que eu sentei pra escrever, eu tentei escrever a continuação dessa fic, mas nada saiu, então eu me dei mais 3 tentativas, a última foi hoje.
Eu realmente espero que me entendam. Eu não vou ser hipócrita de falar que é culpa da faculdade ou alguma coisa assim, é pq eu não quero mesmo continuar, eu não consigo mais escrever sobre Bill Kaulitz.
E como eu sei que eu não consigo? Eu comecei uma conta no Spirit fanfics em abril e desde então, todas as minhas fanfics estão indo muito bem, mas nenhuma delas é com o Bill, então eu afirmo que o meu problema é realmente não enxergar mais ele como um de meus personagens e eu já me conformei com isso, espero que me entendam.
Deixo aqui meu pedido de desculpas para todos que esperaram a continuação dessa história, mas ela acaba aqui, infelizmente.
Espero que me perdoem... E para aqueles que quiserem continuar acompanhando minhas histórias, peço que me sigam, ou virem meus amigos no Spirit, vou ter o maior prazer em tê-los lá também.
Me perdoem, um beijo, Moon.